



Cuidando com amor da saúde de crianças e adolescentes
Sejam bem-vindos ao meu consultório, convenientemente localizado na Clínica Humannity, um núcleo de atendimentos interdisciplinar, no Centro da cidade de Lages - SC.
Aqui sabemos que saúde não é apenas ausência de doença e, por isso, fazemos parte da história das crianças e suas famílias.
Minha missão é promover uma Pediatria contemporânea, preventiva e integral, auxiliando as famílias a atravessarem a infância e a juventude da maneira mais leve possível, com planejamento e confiança.
Cada ser humano é diferente, e por isso priorizo o atendimento altamente individualizado para cada um de meus pacientes.
Para mim, a prevenção sempre será o melhor remédio.
Dra. Juliana Nardelli
Membro da Sociedade Brasileira de Pediatria
De Curitiba no Paraná, a Dra. Juliana Nardelli traz em sua bagagem ampla experiência como intensivista de UTIs Pediátricas e atendimentos de urgência e emergência em Pediatria.
Graduou-se em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), no ano seguinte já se tornou residente médica em pediatria no Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba e recebeu o título de Especialista em Pediatria pelo Comitê Nacional de Residência Médica.
Fez também residência médica em Terapia Intensiva Pediátrica no Hospital Pequeno Príncipe e recebeu o título de Especialista em Terapia Intensiva Pediátrica pelo Comitê Nacional de Residência Médica e pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB).
É médica instrutora do Pediatric Advanced Life Support (PALS) – programa de treinamento em emergências pediátricas da American Heart Association (AHA).
Foi médica da UTI Pediátrica dos Hospitais Pequeno Príncipe em Curitiba - PR e de outras UTI’s da capital paranaense.
Hoje é aluna de pós-graduação em Nutrologia Pediátrica pela Boston University School Of Medicine. Vive a idealização da Pediatria Preventiva, cuja abordagem é contemporânea e integral, promovendo saúde em seu consultório em Lages - SC, atendendo gestantes, crianças saudáveis, prematuros, crianças com atrasos no neurodesenvolvimento, portadores de outras doenças crônicas e adolescentes até 18 anos.